The Flash chega ao fim na nona temporada que terá menos episódios

Escrito por em 02/08/2022

Segundo a emissora The CW, a série The Flash chega ao fim na nona temporada, depois de oito anos no ar.

Essa última temporada será mais curta, contando com apenas 13 episódios. De acordo com o The Hollywood Reporter, a conclusão deve ser lançada em 2023, com a produção tendo início em setembro.

“Nove temporadas! Nove anos salvando Central City enquanto levamos o público em uma jornada emocional cheia de coração, humor e espetáculo. E agora Barry Allen chegou ao portão de largada para sua última corrida”, disse o produtor executivo Eric Wallace em um comunicado.

Entre o elenco original, Candice Patton (Iris West) e Danielle Panabaker (Caitlin Snow) retornam para a nona temporada, além de, claro, Grant Gustin, que interpreta o protagonista. Jesse L. Martin (Detetive West), que já havia anunciado a saída do elenco regular, deve aparecer em poucos episódios.

The Flash foi lançada em 2014, quando a The CW investia em adaptações dos quadrinhos da DC Comics. A série teve crossovers com outras produções da emissora, como Arrow e Supergirl. No Brasil, o seriado vai ao ar pelo Warner Channel e tem as sete primeiras temporadas disponíveis na Netflix.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]