Shakira e Neymar estão em conflito com justiça da Espanha

Escrito por em 01/08/2022

Não está fácil pra ninguém, Neymar Jr. e Shakira que o digam já que estão sendo investigados pelo Ministério Público da Espanha!

Segundo a imprensa local, a Justiça espanhola pediu 8 anos e 2 meses de prisão da cantora por fraude fiscal de mais de 14 milhões de euros entre os anos 2012 e 2014, o julgamento da artista ainda não foi marcado.

Já o jogador de futebol vai à julgamento e a promotoria pediu dois anos de prisão por supostas irregularidades no contrato com o Barcelona. O julgamento do caso está marcado para ter início no dia 17 de outubro. Neymar deixou o time em 2017 e foi contratado pelo Paris Saint-Germain.

O atleta é acusado de crime de corrupção. O Barcelona informou que o valor do contrato da transferência de Neymar foi de 57,1 milhões de euros, cerca de R$ 310 milhões. Porém, depois da denúncia da empresa DIS, o Ministério Público espanhol investigou o caso e suspeita que o valor real do contrato foi de 83,3 milhões de euros. O valor teria sido sido diluído em outros contratos paralelos para “maquiar” o valor real.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]