Novo trailer de documentário revela cenas inéditas dos Beatles

Escrito por em 24/11/2021

Você também é alucinado por Beatles?
Então saca só:

A Disney+ divulgou um novo trailer da série documental “The Beatles: Get Back”, que mostra os bastidores da gravação do álbum “Let it be”.

No trailer você pode imagens inéditas dos Beatles ao som da própria música, Let it Be.

As imagens foram feitas em 1969 para um especial de televisão para mostrar uma produção de um novo álbum dos Beatles.
Só que “Let it Be” acabou virando o último disco depois da separação dos integrantes da banda e, então, os registros viraram um filme em 1970 com destaque sobre os motivos que levaram à ruptura do grupo.

Já nos dias atuais, o cineasta Peter Jackson (de “O Senhor dos Anéis”) vasculhou essas gravações e teve a permissão dos únicos integrantes ainda vivos, Paul McCartney e Ringo Star, além das bênçãos das viúvas de John Lennon, Yoko Ono, e de George Harrison, Olivia Harrison, para recuperar o material num novo documentário.

Nesses arquivos, o cineasta encontrou 56 horas de gravações e decidiu usar para transformar em três capítulos como uma minissérie.
As gravações mostram os artistas no auge da criatividade, empolgados e esperançosos, bem diferente do filme de 1970, que mostrava as brigas internas e a separação dos integrantes.

Confira o trailer completo:

Além das cenas de ensaios e gravações, a minissérie também inclui o show no telhado do estúdio da Apple, em Londres, que marcou a última vez que os Beatles tocaram juntos.

“The Beatles: Get Back” chega na Disney+ entre os dias 25 e 27 de novembro, e vai ser disponibilizado aos pouquinhos: um capítulo por dia!

Preparado(a)? <3


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]