Netflix anuncia filmes e séries nacionais para 2022 e 2023

Escrito por em 25/11/2021

Curte uma produção nacional? Então se liga nessa notícia!

A Netflix divulgou na última terça-feira (23/11) uma lista com as estreias nacionais entre filmes, séries e realities shows para os próximos dois anos e a gente tá aqui surtando!

A plataforma revelou renovações tanto de lançamentos quanto de produções já existentes.

Entre os destaques está a segunda temporada do reality show que deu o que falar Casamento às Cegas, que mostram pessoas noivam antes de se conhecerem pessoalmente.

 

Outro reality show que terá sua segunda temporada é o Brincando com Fogo, que mostra os participantes não podendo ter nenhum tipo de relacionamento físico para conseguirem ganhar o prêmio final. Difícil, né?

Agora estreando na Netflix, terá o reality show versão brasileira Iron Chef sob o comando da Fernandinha Souza e Queer Eye Brasil, que traz Fred Nicácio, Guto Requena, Rica Benozzati, Luca Scarpelli e Yohan Nicolas na missão de transformar a vida de pessoas, tanto na questão pessoal quanto profissional.

Séries

A série Sintonia também ganhou uma renovação para a terceira temporada e tem nova série chegando brasileira: Nada Suspeitos que ganhou a primeira foto de elenco e uma breve sinopse: “Quando três mulheres descobrem que estão envolvidas com o mesmo homem, ele resolve marcar um jantar com as três famílias. Até que é encontrado morto”.

Filmes

Entre as próximas estreias da plataforma de streaming estão o filme Carga Máxima, que será o primeiro filme de ação 100% nacional da Netflix. Estão no elenco Thiago Martins, Sheron Menezzes, Raphael Logam, Milhem Cortaz, Evandro Mesquita e Paulinho Vilhena.

Também chega em breve o primeiro filme de ação e ficção científica nacional: Biônicos.

Comédia e Animação

Tem Cheguei chegando na Netflix que mostra Rodrigo Sant’Anna contando a sua trajetória profissional e pessoal desde a vida na comunidade até o sucesso na televisão. Whindersson Nunes também está de volta com especial É de Mim Mesmo, gravado em Manaus. As crianças também poderão conferir novidades da Netflix com a animação Acorda, Carlos, que conta a história de um menino de 7 anos que dorme por 22 anos e acorda sem entender a vida adulta. Também chegará à plataforma a primeira série de animação do clássico O Menino Maluquinho.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]