Marco Pigossi estará no spin-off de “The Boys”

Escrito por em 13/05/2022

De acordo com o Deadline, Marco Pigossi entrou para o elenco do spin-off colegial de “The Boys“, do Amazon Prime Video. Quem também entrou para o elenco da série é: Patrick Schwarzenegger, de “A Escada“, e Sean Patrick Thomas, de “A Tragédia de Macbeth” (2021).

A produção que já começou a ser preparada, se passa na única faculdade da América exclusiva para super-heróis jovens adultos, que é administrada pela Vought International. Das showrunners Michele Fazekas e Tara Butters, o seriado é descrito como irreverente e promete explorar a vida de Supers hormonais e competitivos, à medida que colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, na tentativa de conseguir os melhores contratos nas melhores cidades.

Os detalhes dos personagens ainda não foram divulgados, mas, segundo o site, existe a possibilidade de Pigossi interpretar o Dr. Cardosa, enquanto Schwarzenegger e Thomas serão Golden Boy e Polarity, respectivamente. O elenco conta ainda com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn.

Importante lembrar que Marco é a estrela de “Cidade Invisível”, da Netflix, que está com sua segunda temporada em produção. Seus trabalhos recentes incluem a série australiana “Tideland” e a espanhola “Alta Mar”, ambas também da Netflix.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]