Giovanna Ewbank reage a racismo sofrido pelos filhos

Escrito por em 01/08/2022

A atriz Giovanna Ewbank defendeu os filhos de uma mulher que foi racista com Titi e Bless em Portugal, onde a família passa férias. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ouvir Ewbank chamando a mulher de “racista nojenta”. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, a mulher foi levada escoltada e presa. O casal prestará queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa

Segundo pessoas que estiveram no local a mulher teria falado para “tirar aqueles pretos imundos dali”, se referindo aos filhos de Ewbank e Bruno Gagliasso. A atriz enfatizou que a mulher “merecia porrada na cara” ao ouvir as ofensas contra os filhos.

Uma mulher que passava na frente do restaurante xingou não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas Angolanos com cerca de 15 pessoas. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, além de se referir aos turistas como “pretos imundos”.

A Trigo Casa de Comunicação lamenta as agressões sofridas por Títi, Bless e os turistas angolanos e apoia integralmente as ações tomadas por Giovanna e Bruno. Racismo é crime”.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]