Banda Titãs ganhará documentário na Star+

Escrito por em 25/06/2022

A banda Titãs, ganhará um documentário especial produzido pela National Geographic Original Productions para reconstruir a história das pessoas mais marcantes para a cultura popular latino-americana, além de é claro, dar detalhes desconhecidos para os fãs.

Sarah Oliveira será a cronista do projeto que está marcado para o dia 29 de julho no Star+ e terá o papel de guiar os telespectadores pela vida, e obra dos músicos.

Com imagens de arquivo inéditas, acesso exclusivo a um ensaio da banda, conversas individuais com Tony Bellotto, Sérgio Britto e Branco Mello, seus atuais integrantes, o projeto cobre a longa trajetória musical da banda, enquanto os acompanha nos preparativos para um show no SESC Pompeia, quarenta anos após sua primeira apresentação, no mesmo local.

O documentário contará também com declarações inéditas de familiares, amigos, produtores e jornalistas especializados, tudo isso para mostrar um lado intimista e reinterpretação os marcos mais populares de sua ascensão ao pódio do rock brasileiro. Lembrando que os ex-integrantes se encontrarão pela primeira vez, para revelações inéditas.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]