Amazon Prime Video lançará filme com Paulo Gustavo

Escrito por em 20/06/2022

Segundo a Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, um novo filme do humorista carioca Paulo Gustavo entrará para a Amazon Prime Video.

O filme “Filho da Mãe” começou a ser produzido antes do falecimento do artista, em maio do ano passado, com registros de suas turnês e de seus momentos em família.

A produção que ainda não tem data para estreia, terá depoimentos de Mônica Martelli, Ingrid Guimarães, sua mãe, dona Déa Lúcia, do marido, Thales Bretas, e entre outros. Alguns nomes ainda vão assinar um contrato com o Prime Video, para que suas imagens sejam liberadas para exibição.

Paulo Gustavo se tornou um dos maiores humoristas do Brasil, e foi reconhecido internacionalmente pela personagem Dona Hermínia em “Minha Mãe É Uma Peça”, ele morreu aos 42 anos em 4 de maio de 2021, vítima da Covid-19 e suas complicações.

Em abril deste ano, ele foi homenageado no desfile da São Clemente, representante da Zona Sul no Carnaval do Rio de Janeiro. A escola de samba levou o enredo “Minha Mãe É Uma Peça” ao sambódromo da Marquês de Sapucaí.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]