Campeã do ‘Squid Game: The Challenge’ Ainda Não Viu a Cor do Dinheiro

Written by on dezembro 11, 2023

A grande vencedora do reality show, “Squid Game: The Challenge”, Mai Whelan, uma guerreira de 55 anos com uma história inspiradora de fuga do Vietnã, ainda não colocou as mãos nos impressionantes US$ 4,56 milhões (algo em torno de R$ 22,7 milhões) que ganhou! Isso mesmo, ela ainda está na espera desse prêmio gigantesco, dez meses depois das filmagens.

Round 6 (foto: Divulgação / Netflix)

Em um papo com o Times, Mai, que é pura simpatia, soltou uma pérola: “Eu me sinto como o Tom Cruise em Jerry Maguire: A Grande Virada – Mostre-me o dinheiro!” Quem não se sentiria, não é mesmo? Por enquanto, ninguém sabe ao certo porque a grana ainda não caiu na conta dela, a Netflix, que é meio misteriosa, ainda não deu um piu sobre o assunto.

E quando ela finalmente receber essa bolada? Mai já tem planos mega altruístas: comprar uma casa de repouso e investir em causas que ama, como o meio ambiente. Top demais, né?

Mas será que Mai vai dividir um pouco desse dinheiro com os outros competidores, como o Phil Caim, o vice-campeão e instrutor de mergulho de 27 anos? Bom, parece que o contrato do jogo diz que não pode. Regras são regras!

E pra quem tá por fora, “Squid Game: The Challenge” tem 456 participantes encarando desafios alucinantes, igualzinho à série original, só que sem as partes macabras, claro. São dez episódios de pura emoção. Então, se preparem para muita ação e suspense!


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



[There are no radio stations in the database]