Do hotel ao estrelato: Tom Hanks recorda seus dias de carregador de malas para Cher.

Written by on dezembro 7, 2023

Tom Hanks arrancou risadas e surpresas no The Graham Norton Show ao desenterrar uma pérola do passado com Cher (via People). Em uma reunião inusitada com a cantora, Julia Roberts e Timothée Chalamet, o astro de ‘Forrest Gump’ revelou seu antigo trabalho como carregador de malas em um hotel nos anos 1970.

Tom Hanks (Foto: Dia Dipasupil/Getty Images) e Cher (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

“Eu trabalhei para a Cher. Era carregador de malas no Hotel Oakland Hilton”, brincou Hanks. A revelação deixou Cher impressionada, e ele continuou a história: “Você estava com um dos seus maridos do rock and roll, e nós levamos sua bagagem. Começaram a espalhar: ‘Ei, apresse isso para o quarto da Cher’. Então eu fui rápido. Bati na porta, entreguei as malas, e você saiu e disse: ‘É, é isso. Obrigada, garoto'”.

A divertida interação teria ocorrido entre 1975 e 1976, época em que Cher estava casada com Gregg Allman, o frontman do Allman Brothers Band. Apesar de ser um período curto, a história ficou na memória de Hanks, que elogiou a artista, mesmo sabendo que ela não é fã de se assistir nos filmes. “Você está perdendo”, disse Hanks, ressaltando a “perfeição” da participação de Cher em ‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!’.

Tagged as

Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



[There are no radio stations in the database]