Olivia Rodrigo no Hitmakers: Pressão, ‘Jogos Vorazes’ e o Álbum ‘Guts’!

Written by on dezembro 6, 2023

Gente, a diva Olivia Rodrigo arrasou no evento Hitmakers da Variety, levando o prêmio de Storyteller of the Year. Em seu discurso, ela soltou o verbo sobre a pressão de lançar o segundo álbum, já que o primeiro foi um sucesso estrondoso. E claro, com todo o bom humor e talento que a gente ama!

Olivia Rodrigo (Foto: Getty Images)

Olivia não só está dominando as paradas, mas também contribuindo para a trilha sonora de Jogos Vorazes: A Balada de Pássaros e Cobras, com a música ‘Can’t Catch Me Now’. E olha, a garota sabe como contar histórias. Ela explicou: “Escrevo para descobrir como me sinto, para superar minhas emoções e para comemorar e homenagear épocas da minha vida.” Maravilhosa, né?

A cantora também deu uma espiadinha no seu processo criativo e revelou que o álbum ‘Guts’ foi tipo, o mais complexo de todos. “Eu tinha tantas vozes na minha cabeça e senti muita pressão para agradar a todos com a música que estava fazendo”, confessou. Mas gente, ela superou! Descobriu que aparecer para criar todos os dias, mesmo sem aquela super inspiração, foi a chave para afastar o pavor e se empolgar de verdade com a música.

 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



[There are no radio stations in the database]