Spotify 2023: Veja quem foram os artistas que mais se destacaram!

Written by on novembro 30, 2023

Ei, amantes da música, a Retrospectiva Spotify 2023 chegou com tudo! No mundo, Taylor Swift está mais onipresente do que o ar que a gente respira. A moça emplacou não uma, mas duas músicas e dois álbuns no topo das paradas, batendo recordes!

Na lista global dos artistas mais ouvidos, a Taylor dividiu o palco com Bad Bunny, The Weeknd, Drake e outros fenômenos musicais. E o que dizer do sucesso da “The Eras Tour”? Taylor Swift arrebentou, alcançando a impressionante marca de 26,1 bilhões de streams! Deve ter até alienígena no espaço curtindo esse som.

Taylor Swift, Bad Bunny e Peso Pluma. (Foto: Getty Images)

Nas músicas mais escutadas, teve de tudo: de Miley Cyrus a Harry Styles, passando por um dueto incrível entre Metro Boomin, The Weeknd e 21 Savage. E olha só, Taylor Swift brilhando com “Cruel Summer” e “Anti-Hero”!

Nos álbuns, Bad Bunny segurou a coroa com “Un Verano Sin Ti”, e Taylor Swift, a rainha do pop, apareceu com “Midnights” e “Lover”. É, pessoal, Taylor é tão poderosa que coloca dois álbuns no Top 10 global. Alguém avisa os outros artistas que ela veio para dominar!

E aqui no Brasil, o sertanejo reinou absoluto! Tá todo mundo cantando “Modão” e fazendo coreografia de “Tô Voltando”. Essa retrospectiva tá mais animada que pinto no lixo, hein?


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



[There are no radio stations in the database]