COMEBACK DA RIHANNA! SuperBowl 2023 recebe cantora no palco com direito a anúncio de gravidez

Written by on fevereiro 13, 2023

Veio aí!

Após um hiato de quase 7 anos sem subir aos palcos, Rihanna ressurge apresentando ao mundo todo um show de tirar o fôlego no intervalo do Super Bowl no último dia 12. Direto do State Farm Stadium, em Glendale, Arizona, Estados Unidos, a estrela de Barbados fez um espetáculo em 13 minutos de apresentação, celebrou os maiores hits da carreira e levou o público aos delírios após aparecer com um look justinho acariciando a barriga diversas vezes durante o show, indicando assim a sua mais nova gravidez que foi confirmada por seu produtor na manhã desta segunda-feira (13).

Rihanna subiu ao palco aproximadamente às 22h27 (horário de Brasília). A estrela chamou a atenção não só de quem estava presente no State Farm Stadium como de todo o mundo, estando inclusive como um dos assuntos mais falados do Twitter.

Descendo de um palco suspenso e com um look de milhões, Rihanna mostrou ao que veio passando por diversas eras que marcaram seus 17 anos de carreira.

A setlist

Bitch Better Have My Money
Where Have You Been
Only Girl (In The World)
We Found Love
Rude Boy (com elementos de funk)
Work
Wild Thoughts
Pour It Up
All Of The Lights
Run This Town
Umbrella
Diamonds


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



[There are no radio stations in the database]