Usuário ganha Fiat Toro após tweet sobre prova do BBB23

Written by on janeiro 29, 2023

Aparentemente, comentar sobre realities nas redes sociais nunca pode ser muito benéfico. Na noite do dia 26, um usuário ganhou um carro Fiat Toro após postar um comentário sobre a prova do líder.

Tudo começou quando o jornalista Lucas Soncini comentou a prova do líder ser patrocinada pela Chevrolet, já que a Fiat passou anos como a marca oficial de carros do BBB.

“Que estranho não ser uma prova valendo um Fiat Toro”, escreveu no Twitter.

Alguns minutos depois, a marca logo respondeu o comentário. “Vamos te dar uma Fiat Toro zerinho de presente. Não tem prova hoje, mas vai ter carro sim. Quer jeito melhor de matar essa saudade?”, escreveu. O perfil assegurou que logo chamaria o usuário na DM.

Em conversa com o TecMundo, Lucas confirmou que a marca entrou, sim, em contato. “Me pediram alguns dados e informaram que retornariam dentro de alguns dias para combinar tudo certinho”, disse.

Ele conta que sempre usou as redes sociais para comentar reality shows, mas que nunca imaginou uma situação como essa. “Aqui em casa ninguém acreditou. Agora o tweet já passou de 1 milhão de visualizações e isso para mim é surreal”, comentou.

Atualmente, a linha Fiat Toro conta com várias versões do carro, que podem partir de R$ 139 mil e chegar até R$ 215 mil.

 

Imagem

 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



[There are no radio stations in the database]